BBB20: Internautas acusam Manu Gavassi de ter agredido Victor Hugo em discussão

Clima esquentou durante a última festa do reality show

Por: Redação Metropolitana | 08 março - 16:43

Clima de treta no ar! Após voltar do Quarto Branco, Manu Gavassi já retornou causando polêmica na última festa do Big Brother Brasil 2020, neste sábado (7).

Foto: Reprodução/Globo

Tudo aconteceu porque alguns participantes trocaram informações sobre as fofocas de Victor Hugo. Em um desses momentos, Manu Gavassi descobriu que ele havia sugerido para Mari e Flay que as duas votassem nela. Indignada por achar que os dois tinham uma boa relação, a cantora decidiu tirar satisfações com o psicólogo.

“Quer falar isso na minha cara ou você não quer? Como que é isso para você?”, ela perguntou ao brother. Victor Hugo, então, falou que a cantora não estava entendo o contexto da situação.

Foi quando Manu perdeu o controle e gritou: “Você é um falso do c*******!”. Não satisfeito, o psicólogo decidiu provocá-la dizendo que ela estava mostrando a cara para o Brasil e a cantora agarrou o colarinho da roupa dele, mas soltou logo depois. Confira o momento completo:

Na web, algumas pessoas consideraram que a atitude da cantora poderia render uma expulsão. “Manu Gavassi devia ter sido eliminado por agressão”, disse um usuário do Twitter. “Ela encostou nele durante a discussão e que eu me lembre, a penalidade para ‘agressão’ é expulsão”, concordou outro. “Ele segurou o pulso dela, cara covarde e sem caráter”, apontou um terceiro internauta, justificando que a suposta agressão teria partido do Victor Hugo.

MAIS DO BBB20:

BBB20: Pyong hipnotiza participantes e faz Ivy ver o filho de 3 anos na casa

Momento no “BBB20” lembra cena do filme “As Branquelas” e viraliza na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você