BBB20: Guilherme é o novo líder e Pyong coloca Petrix no paredão

Youtuber ganhou o poder de indicar alguém na dinâmica da prova

Por: Amanda Oliveira | 31 janeiro - 09:26

Na última quinta-feira (30), aconteceu a segunda prova do líder desta edição do “Big Brother Brasil”. A dinâmica era, na verdade, uma releitura de uma prova que aconteceu no reality em 2005 – e que Grazi Massafera venceu.

Vestidos de coelhos, os participantes disputariam uma corrida de saco. “Quem chegar primeiro não ganha nada, na verdade é uma prova de sorte. Quem escolher uma casinha específica é o novo líder e, quem escolher outra casinha, poderá mandar alguém ao paredão no fim do programa”, Tiago explicou para o público.

Quem escolheu a posição 2 foi Guilherme, que foi coroado o líder da rodada. Já na casinha 7 ficou Pyong, que foi pego de surpresa e ganhou o poder de indicar alguém ao paredão. Na mesma noite, o youtuber escolheu Petrix.

Foto: Reprodução/Globo

Após polêmicas contra Bianca Andrade, web acusa Petrix de assediar Flayslane

Logo após se envolver em uma segunda polêmica contra Bianca Andrade, Petrix agora está sendo acusado pela web de assediar Flayslane.

Nas redes sociais, está viralizando um vídeo em que o participante aparece encostando o que não devia na cabeça de Flayslane – que está sentada no chão no momento que o movimento acontece, alcoolizada. Assista aqui!

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Vazam fotos polêmicas do participante Felipe

BBB20: Pai de Felipe se pronuncia sobre foto do brother com homem

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: