BBB20: Gabi e Guilherme ganham prova do líder e clima de treta esquenta a casa

Guilherme teve que vetar algumas pessoas da prova - e teve gente que não gostou...

Por: Amanda Oliveira | 07 fevereiro - 09:20

Na noite desta última quinta-feira (6), aconteceu a tradicional prova do líder no Big Brother Brasil. Mas, antes de ter um novo líder no reality show, Guilherme (que estava com a coroa da semana) teve que vetar 4 pessoas da disputa.

Surpreendendo muita gente, ele impediu Daniel, Hadson, Lucas e Felipe de fazerem a prova. Com exceção de Daniel, recém-chegado na casa, a decisão do Guilherme não agradou muito quem perdeu a chance de ganhar a liderança.

“Se eu tenho um amigo dentro da casa, não vou tirar da prova”, afirmou Lucas, irritado, após chamar Guilherme de “traíra” algumas vezes.

BBB20: Gizelly revela estar apaixonada por Marcela e web vai à loucura

BBB20: Novos participantes entram na casa e passam informações externas

Na “Prova do Líder Americanas Depósito”, os participantes se organizaram em duplas e tinham que realizar entregas de produtos para destinos específicos, de acordo com as informações que eram passadas – sem ultrapassar o tempo permitido para fazer a tarefa. Só quem não conseguia cumprir a entrega no prazo certo ou errasse o produto era eliminado.

Foto: Globo

Após cerca de 4 horas de prova, Gabi e Guilherme foram os campeões. Eles precisarão decidir, agora, quem será o líder da semana e quem vai apenas ganhar R$ 10.000 em dinheiro e R$ 10.000 em compras no App Americanas.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você