BBB20: Felipe Prior se pronuncia sobre acusações de estupro

Arquiteto se manifestou nas redes sociais

Por: Geórgia Santiago | 03 abril - 20:24

Felipe Prior se pronunciou no Instagram sobre o caso em que ele é acusado de duas tentativas de estupro. O ex-participante do BBB20, gravou um vídeo em que apareceu sentado e falou com os seguidores sobre a polêmica. “Eu estou muito chateado mesmo, eu desconheço de todos os fatos apresentados”, comentou o arquiteto.

“Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente e o que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”, continuou Felipe.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

A publicação já tem mais de um milhão de visualizações e os seguidores de Felipe Prior mostraram apoio ao paulista. “a verdade sempre aparece, fica tranquilo”, escreveu um admirador do arquiteto.

MAIS DE FELIPE PRIOR:

Interfau confirma que Prior foi banido dos jogos após acusações de estupro

Anitta comenta acusações de estupro contra Felipe Prior

MP de São Paulo pede inquérito para investigar denúncias contra Prior

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você