BBB20: Felipe Prior é eliminado com 56,73% dos votos

Brother foi para o paredão depois de indicação da líder

Por: Geórgia Santiago | 31 março - 23:22

Depois de um paredão que ultrapassou o recorde com mais de 1 bilhão de votos, Felipe Prior foi eliminado do BBB20. Em uma disputa acirrada entre Manu, Prior e Mari, o arquiteto se despediu da busca por 1,5 milhão de reais. Felipe foi para o paredão depois da indicação da líder Gizelly.

Durante esta semana, o brother reuniu várias torcidas do lado de fora da casa. Até o jogador Neymar se manifestou nas redes sociais e compartilhou um vídeo dançando o ‘Funk do Prior’ em homenagem ao paulista.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois da formação do décimo paredão, Prior se desentendeu várias vezes com o amigo Babu.

Relembre o caso

Felipe não gostou da atitude de Babu de não unir os votos em uma pessoa só, na votação de domingo. Desde então, o arquiteto criticou o ator todos os dias, rompendo a amizade entre os dois.

“Cara, é tão incoerente o que você falou, que eu fiz o que a gente combinou. Nós não estamos no paredão juntos!”, reclamou o carioca. “Só que semana que vem, você não tem o voto de uma pessoa porque você não quis votar nela”, rebateu Prior. Os dois não entraram em um acordo e Babu falou que desistiu da amizade. Leia Mais

MAIS DO BBB:

Flay e Prior revelam que recebem dicas externas de médico do programa

Após paredão, Manu ultrapassa número de seguidores de Bianca Andrade

Depois do ‘Funk do Prior’, Dennis DJ criou o ‘Funk da Disney ‘ para Manu

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você