BBB20: Esposa de Pyong diz que vai lançar música sobre o que ele fez “naquela festa”

Youtuber foi acusado de assédio após atitudes polêmicas em uma festa

Por: Amanda Oliveira | 11 março - 11:34

Durante a festa “Guerra e Paz” no Big Brother Brasil 2020, Pyong acabou bebendo demais e se envolveu em algumas polêmicas que fizeram o público acusá-lo de assédio. Depois da repercussão desse caso, muitos internautas cobraram um posicionamento de Sammy, esposa do youtuber e hipnólogo.

Na época, ela chegou a se pronunciar dizendo que não iria comentar o assunto, pois estava concentrada no parto de seu filho, Jake. Mas, recentemente, Sammy usou seu Instagram Stories para dar uma notícia que pegou muita gente de surpresa: ela pretende lançar uma música sobre o que aconteceu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Essa música fala sobre mim, como me sinto, e como todos erramos. Ninguém é bom para julgar ninguém. Temos que aprender a nos calarmos e ouvir mais, aprender mais. Sempre podemos melhorar e aprender com nossos erros”, ela disse no Instagram Stories.

Sem se deixar abalar com as acusações contra seu marido, Sammy contou a novidade com bom humor. “E tudo isso com uma batida bem dançante! Quando meu marido lindo sair do BBB, a gente grava dançando ela juntos para vocês verem como fui eu que ensinei ele a dançar tão bem”, brincou.

Relembre o caso

Enquanto dançava com Flayslane, Pyong encostou no corpo da cantora e a web considerou que ele a apalpou sem a autorização da sister. Em outra cena, ele aparece colocando uma mão na coxa de Ivy.

Além disso, o youtuber também tentou beijar Marcela em um determinado momento da festa. Na ocasião, a médica pediu para que ele parasse: “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Veja vídeos e imagens neste link!

MAIS DO BBB20:

BBB20: Victor Hugo saiu do reality com a corrente que Guilherme deixou para Gabi

BBB20: Rafael Portugal faz piada com relacionamento de Marcela e Daniel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você