BBB20: Entidade emite nota e nega suposta nomeação de Gizelly: “Não ocupa cargo”

Advogada tinha comemorado cargo na Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas

Por: Geórgia Santiago | 22 abril - 18:48

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (22), para esclarecer os rumores de que a ex-BBB Gizelly Bicalho tinha sido nomeada para o cargo de presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da entidade.

Em uma publicação no Instagram, a ABRACRIM escreveu: “A ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional”.

Relembre o caso 

Tudo aconteceu depois que Gizelly revelou em uma live com a cantora Lexa, que recebeu uma ligação da entidade para ocupar o cargo. “Quando eu saí, o presidente no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: ‘Estou torcendo para você. Se você sair o cargo continua sendo seu’. Hoje ele me ligou e falou assim: ‘Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa!”, comentou a advogada durante a transmissão ao vivo.

MAIS DO BBB:

Após deixar o BBB20, Ivy participa do primeiro ensaio de fotos

Bruna Marquezine explica sobre look igual ao de Manu Gavassi

Após polêmica, Jonas explica motivo de falar sobre Rafa para Mari

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: