BBB20 é sucesso de audiência e acumula recordes

Edição teve paredão com recorde mundial

Por: Geórgia Santiago | 28 abril - 00:40

A edição do Big Brother Brasil deste ano acabou mas deixou várias marcas históricas. O reality fez o público debater machismo, feminismo, racismo, entre outras pautas e permitiu um movimento nas redes sociais. A média da audiência do programa foi de 24 PT (Painel Nacional de Televisão), 4 pontos a mais do que a edição de 2019.

O décimo paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, bateu um recorde mundial no Guinnes World Records com exatamente de 1.532.944.337 votos. Tiago Leifert anunciou o recorde no programa ao vivo e até posou com a placa da entidade. No paredão de maior números, Felipe Prior foi eliminado com 56, 73% dos votos.

Foto: Reprodução/Globo

Mesmo antes do isolamento social, por causa da pandemia do coronavírus, o reality já tinha caído nas graças do público. Durante a saga de Babu Santana que conseguiu escapar de nove paredões, as berlindas ficavam cada vez mais emocionantes. Nas mídias sociais, os internautas criaram fãs clubes e mutirões de votações que incluíram famosos como Anitta, Gabigol, Neymar e Bruna Marquezine.

MAIS DO BBB:

Saiba o verdadeiro nome de Rafa Kalimann, do BBB20

Fã de Guilherme e Gabi faz tatuagem em homenagem ao casal

Anitta faz show no BBB20 e divide opiniões nas redes sociais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você