BBB20: Daniel e Ivy vencem prova do líder e paredão será triplo com novidades

Quem for para o paredão poderá colocar outra pessoa na berlinda

Por: Amanda Oliveira | 28 fevereiro - 09:40

Na noite desta última quinta-feira (27), aconteceu a tradicional prova do líder no Big Brother Brasil 2020. Antes da “Prova do Líder Natucor”, Rafa decidiu vetar Felipe Prior, Guilherme e Mari.

Nesta semana, a prova era formada por duplas e consistia em encher um tanque. A dupla que completasse primeiro, pegava a bolinha com a cor da tintura da Natucor e ganhava a liderança.

Após menos de uma hora de prova, Daniel e Ivy foram os primeiros a encher o tanque e receberam a liderança desta semana.

Foto: Reprodução/Globo

Os dois terão que decidir quem fica com a liderança e quem ganha R$ 10 mil e mais um ano de compras no site da Embelleze, patrocinadora do jogo. Na madrugada desta sexta-feira (28), Ivy e Daniel se juntaram na área externa da casa para discutir o que fariam.

A sister pediu para ficar com a liderança, argumentando que seu único desejo de ser líder era poder ver uma foto do filho, não indicar alguém para o paredão. “Eu queria muito a liderança agora, ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família”, ela falou. Imediatamente, Daniel concordou.

Paredão diferenciado

A formação do paredão triplo acontece no próximo domingo (1) e será bem diferente. Quem for indicado pelo líder deverá escolher outro participante para também ir ao paredão. Além disso, a pessoa que for mais votada pela casa terá o mesmo direito de indicar alguém.

“Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder”, Tiago Leifert explicou ao público.

MAIS DO BBB20:

Após flertes com Guilherme no BBB20, Bianca se pronuncia: “Não tenho mais namorado”

BBB20: Daniel é acusado de assédio após dar tapinha em Gizelly

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: