BBB20: Conheça os participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”

Saiba um pouco sobre cada participante e já comece sua torcida!

Por: Amanda Oliveira | 18 janeiro - 19:24

Com estreia marcada para terça-feira (21), a nova edição do “Big Brother Brasil” já anunciou seus participantes!

Desta vez, diferentemente das versões anteriores do reality show, os competidores irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão divididos em dois grupos: “Pipoca” (pessoas anônimas que se inscreveram) e “Camarote” (celebridades que foram convidadas). Confira a lista completa:

Time “Camarote”:

Babu Santana, 40 anos, do Rio de Janeiro

Babu já foi atleta federado de Judô e Taekwondo, mas preferiu seguir a profissão de ator. Ganhou fama após interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel que lhe rendeu vários prêmios.

Além disso, também já atuou em mais de 40 filmes, como “Estômago” e “Cidade de Deus”, em novelas, como “I Love Paraisópolis” e “Novo Mundo”, e em peças de teatro. Veja o Instagram do Babu!

Foto: Divulgação/Globo

Bianca Andrade, 25 anos, do Rio de Janeiro

Mais conhecida como “Boca Rosa”, Bianca é empresária e influenciadora. Nasceu na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para o YouTube e ganhou fama com a atividade. Atualmente, ela possui mais de cinco milhões de inscritos na plataforma.

Desde que criou o blog, Bianca adora interagir com o público e viu no “BBB20” uma oportunidade para ter ainda mais contato com os espectadores. “Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho”, afirmou. Veja o Instagram da Bianca!

Foto: Divulgação/Globo

Gabi Martins, 23 anos, de Belo Horizonte

Gabi estava cursando a faculdade de Odontologia quando decidiu seguir seu coração e se dedicar exclusivamente à carreira artística. Começou a ganhar mais reconhecimento após publicar os primeiros vídeos de voz e violão na internet e chegou a ser repostada por Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco.

Atualmente, a cantora sertaneja também é compositora e admite que adora escrever sobre seus casos amorosos. Veja o Instagram de Gabi!

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Chumbo, 24 anos, de Saquarema (RJ)

Surfista profissional, Lucas está no meio esportivo desde os três anos. Com o tempo, começou a ganhar campeonatos e a paixão de criança virou profissão. Está, há três anos, no top 3 da categoria e recebeu o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, em Portugal.

Solteiro, o surfista não descartou um relacionamento no reality show e declarou: “Sou mulherengo romântico, trato todo mundo bem”. Veja o Instagram de Lucas!

Foto: Divulgação/Globo

Manu Gavassi, 27 anos, de São Paulo

Atriz e cantora, Manu começou a carreira musical cantando suas próprias composições. A paulista já chegou a atuar em novelas, dirigir clipes de outros artistas e escrever um livro de ficção.

Para ela, entrar no Big Brother Brasil talvez seja a maior loucura que já fez, mas que decidiu desafiar a si mesma e aceitar o convite. “Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa”, disse. Veja o Instagram da Manu!

Foto: Divulgação/Globo

Mari Gonzalez, 25 anos, de Salvador (BA)

Influenciadora digital do universo fitness, Mari acumula mais de três milhões de seguidores no Instagram. Mora em São Paulo com o namorado, o ex-BBB Jonas.

Fã de música eletrônica, sertaneja e funk, Mari se considera uma pessoa de muita energia positiva. No reality show, ela pretende dar o máximo de si em tudo. “Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes. É por mim e pelos meus pais”, disse. Veja o Instagram da Mari!

Foto: Divulgação/Globo

Petrix Barbosa, 27 anos, São Paulo

Atleta profissional de ginástica artística, Petrix se divide entre Miami e Lisboa por conta dos treinos de esporte. Sua maior conquista profissional foi a medalha de ouro conquistada nos Jogos Pan-Americanos de 2011.

Competitivo e amante da adrenalina, o atleta adora enfrentar desafios e está animado para viver a experiência de ser um participante do BBB. “Ter a oportunidade de viver algo tão diferente foi um convite que eu tive que aceitar. Vou dar meu máximo”, disse. Veja o Instagram do Petrix!

Foto: Divulgação/Globo

Pyong Lee, 27 anos, de São Paulo

Muito famoso na área, Pyong é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo inteiro, ultrapassando os seis milhões de inscritos. Em São Paulo, ele criou um instituto de evolução humana, onde ensina e usa a técnica da hipnose como uma forma de tratamento para doenças.

Além disso, Pyong também é mágico e chegou a atuar nesta área há 12 anos. Fora do reality show, o hipnólogo está esperando o primeiro filho – e pode ser pai enquanto participa do programa. Veja o Instagram de Pyong!

Foto: Divulgação/Globo

Rafa Kalimann, 26 anos, Campina Verde (MG)

Influenciadora digital de lifestyle, Rafa tem mais de três milhões de seguidores no Instagram. Também é madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e embaixadora da ONG “Missão África” – “Deixei meu coração lá e volto todo ano para buscar”.

Rafa é fã do Big Brother Brasil e já até se inscreveu para participar de edições anteriores. “Sou muito competitiva. Se for para entrar no jogo, é para ganhar. Mas a minha competição é comigo mesma”, garantiu. Veja o Instagram da Rafa!

Foto: Divulgação/Globo

Time “Pipoca”:

Felipe, 27 anos, de São Paulo

Felipe é arquiteto e adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, o paulista é sócio de uma construtora e de uma pizzaria que abriu com amigos. Solteiro, adora jogar futebol com os colegas, sair para a balada e viajar.

Quer se divertir no “BBB20”, mas já garantiu que se acha uma pessoa difícil de se relacionar e que ser competitivo é uma de suas principais características.

Foto: Divulgação/Globo

Flayslane, 25 anos, de Nova Floresta (PB)

Cantora, Flayslane já ganhava dinheiro no ramo musical aos 13 anos. Aos 18, decidiu sair de casa para focar na carreira artística. Atualmente, ela faz parte de uma dupla sertaneja feminina e recentemente criou uma marca de biquínis de fabricação própria.

Foto: Divulgação/Globo

Gizelly, 28 anos, de Lúna (ES)

A capixaba é advogada criminal e afirmou que já precisou lidar com muito machismo na profissão. “Eles acham que por ser mulher, eu vou ser frágil, vão gritar comigo. Eu não sou de estourar, eu sou uma pessoa educada, mas se você gritou comigo, eu vou gritar mais alto que você”, disse.

Segundo Gizelly, no BBB20 só existirão dois tipos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”, brincou.

Foto: Divulgação/Globo

Guilherme, 28 anos, de Presidente Prudente (SP)

Antes de atuar como modelo, Guilherme já trabalhou como jornalista, em lojas e concluiu um curso de comissário de bordo. Ele considera que tem facilidade no convívio com pessoas diferentes e que sempre busca prezar pelo respeito. Não gosta de brigas e afirma que o máximo que fará durante uma discussão é aumentar o tom de voz.

Solteiro, não descarta envolvimentos amorosos na casa. Já nas festas, Guilherme admite que raramente costuma beber. “Sei me divertir, mesmo sem álcool”, afirmou.

Foto: Divulgação/Globo

Hadson, 38 anos, de Belém

Hadson é ex-jogador profissional de futebol e já chegou a atuar na categoria de base do Corinthians, time paulista. Depois disso, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio.

Hadson afirma que está entrando no reality show determinado a sair vitorioso, sem medo dos desafios que terá que enfrentar. “Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”, garantiu.

Foto: Divulgação/Globo

Lucas, 26 anos, de Florianópolis

Fisioterapeuta, Lucas cresceu no mundo do esporte e aos 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar basquete profissional. Uma lesão interrompeu o sonho de entrar na NBA e trouxe Lucas de volta ao Brasil.

Namora há oito anos, curte sertanejo universitário e gosta de praticar futebol, basquete e frequentar academia. Competitivo, topa fazer qualquer coisa para ganhar o prêmio. “Amo competição. Essa casa foi feita para eu entrar e ganhar”, brincou.

Foto: Divulgação/Globo

Marcela, 31 anos, de Rancharia (SP)

Ginecologista e obstetra, Marcela trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Ela se considera uma pessoa livre e com a autoestima elevada. Atualmente, a médica vive um relacionamento aberto.

Marcela enxerga o reality show como um laboratório e está preparada para analisar bem o jogo. “Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida”, afirmou.

Foto: Divulgação/Globo

Thelma, 35 anos, de São Paulo

Médica anestesiologista, Thelma trabalha em quatro hospitais e, no tempo livre, atua como passista de escola de samba.

Thelma adianta que não gosta de pessoas mentirosas e que costumam gritar. Na casa, ela pretende confrontar esse tipo de situação e fazer de tudo para dar o seu melhor no jogo. “Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, afirmou.

Foto: Divulgação/Globo

Victor Hugo, 25 anos, de Imperatriz (MA)

Victor é psicólogo e cientista da área de saúde pública. Ele se considera alguém de muito bom humor e que não foge de debates. Aliás, pessoas que não se posicionam conseguem tirá-lo do sério.

Comunicativo, adora conversar e garante que sabe se divertir. No BBB, Victor vai lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para custear a continuação da vida acadêmica no exterior.

Foto: Divulgação/Globo

MAIS SOBRE O BIG BROTHER BRASIL:

Bombou! Conheça a nova repórter do BBB20