BBB20: Com 80,27% dos votos em paredão quádruplo, Petrix é o segundo eliminado

Eliminação da noite pegou os participantes do reality de surpresa

Por: Amanda Oliveira | 05 fevereiro - 09:34

Nesta noite de terça-feira (4), aconteceu a segunda eliminação desta edição do “Big Brother Brasil”.

Petrix, Pyong, Babu e Hadson estavam na berlinda nesta semana. No início da noite, Tiago perguntou aos brothers quem eles imaginavam que iria sair. Para a maioria, era Hadson – que havia se envolvido em uma polêmica com as meninas nos últimos dias.

O resultado, porém, foi bem diferente do que eles pensavam. “Sabe que o BBB, gente, ele é mais que um programa de televisão, né? Ele passa a televisão e ele vai para a rua, para a boca das pessoas”, começou Tiago, antes de anunciar o eliminado pelo público.

Foto: Reprodução/Globo

“O que vocês fazem nessa nossa redes social é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora”, continuou.

Em seguida, o apresentador contou que o participante que deixaria o programa naquela noite, com 80,27% dos votos, era Petrix! Assista ao momento:

Na votação, Hadson recebeu 18,63%, Pyong teve 0,66% e Babu ficou com 0,44%.

Intimação por assédio

Após denúncias de assédio, Petrix teria que deixar o reality show. De acordo com um comunicado enviado ao site Hugo Gloss, a Delegacia da Mulher entregou, na tarde desta segunda-feira (03), uma intimação à Rede Globo para ouvir o ginasta.

O participante precisaria sair da casa até sexta-feira (7), quando deverá prestar seu depoimento. Leia mais!

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Delegacia da Mulher abre inquérito para investigar Petrix por supostos casos de assédio

BBB20: Produção se pronuncia sobre suposto empurrão de Petrix em Pyong