BBB20: Brothers comentam o que fariam se ganhassem prêmio de R$ 1,5 milhão

Participantes revelaram os desejos na reta final

Por: Geórgia Santiago | 21 abril - 20:26

Os participantes do top 5, Mari, Babu, Rafa, Thelma e Manu, revelaram o que fariam caso ganhassem o prêmio do BBB20 de R$ 1,5 milhão. O Gshow questionou os brothers antes da reta final e eles contaram todos os desejos para gastar o dinheiro se conseguirem vencer o reality. Babu Santana começou falando das dívidas: “Muita gente vai ficar feliz”. Depois continuou com os planos: “Tem um Réveillon que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty com toda família e os amigos.

Manu Gavassi comentou sobre os meios artísticos: “Sempre investi muito em projetos ligados às Artes e à Comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro. Com certeza eu investiria mais nesse campo”.

Foto: Reprodução/Gshow

Mari Gonzalez também falou dos projetos: “Primeiramente, o prêmio vai para a minha família: meu pai, minha mãe e meus irmãos. Depois eu quero ajudar amigas mais próximas de mim que estão precisando”.

Rafa Kalimann revelou a realização de um sonho: “Eu sou embaixadora de uma ONG na África e todos os anos trabalhamos para levantar recursos para comunidades do país. Então, caso ganhe o BBB, eu vou doar para eles 100% do prêmio”.

Thelma Assis foi objetiva: “Eu quero sair do aluguel, comprar um apartamento e ajudar minha família”.

MAIS DO BBB:

Caio Castro revela torcida para Babu e dispara: “Conheço todos ali”

Rafa Kalimann, do BBB20, atinge 11 milhões de seguidores no Instagram

Após eliminação de Ivy, Thelma faz companhia para Mari na academia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você