BBB20: Boninho confirma retorno do “Quarto Branco” no reality show

Diretor do BBB deu um detalhe importante sobre como o quarto será feito

Por: Amanda Oliveira | 19 fevereiro - 11:36

Um dos grandes pedidos do público que acompanha o “Big Brother Brasil” é a volta do temido “Quarto Branco” nesta edição do reality show. E isso oficialmente vai acontecer!

Na madrugada desta quarta-feira (19), Boninho, diretor do programa, usou seu Instagram para anunciar que fará o “Quarto Branco” ainda nesta edição.

“Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!”, contou na legenda da publicação. O diretor ainda deu um detalhe sobre como o quarto será feito: “E pra pressionar, o teto vai apertar!”.

Para quem não sabe, o quarto diferenciado nada mais é do que um cômodo todo branco com apenas as camas e um botão vermelho no centro. Quem não aguentasse mais ficar no quarto, apertava o botão e estava fora do programa.

Até então, o “Quarto Branco” só foi usado em duas edições do reality show. Na primeira, no BBB9, ele apareceu como forma de castigo para quem atendesse o Big Fone na ocasião e três brothers foram parar lá: Leonardo Jancu, Newton Siqueira e Ralf Krause. Após 30 horas confinado, Leonardo apertou o botão e foi eliminado.

Na edição seguinte, BBB10, Angélica atendeu o Big Fone e levou Cacau e Serginho junto com ela para o quarto. Já nesta vez, os três participantes retornaram aos demais após um determinado tempo no “Quarto Branco”.

Foto: Reprodução/Globo

Respondendo as perguntas dos seguidores no Twitter, Boninho ainda declarou que o “Quarto Branco” será um caminho para o paredão falso – que também é um grande pedido do público. Além disso, ele disse que não terá mais a eliminação de quem apertar o botão vermelho. “Vai ser diferente”, avisou.

MAIS DO BBB20:

BBB20: Babu diz que não namoraria Manu Gavassi e pai da cantora reage

BBB20: Thelma acorda chorando de fome e internautas se revoltam com produção

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: