BBB20: Babu, Pyong e Rafa Kalimann estão no paredão desta semana

Veja como o paredão foi formado

Por: Amanda Oliveira | 16 março - 08:14

Neste último domingo (15), aconteceu a formação do oitavo paredão do Big Brother Brasil 2020. Antes de inciar a votação da galera, Tiago Leifert finalmente avisou Rafa Kalimann e Babu Santana que os dois estavam no paredão por terem sido, respectivamente, o último e o primeiro a ser eliminado da prova do líder na última quinta-feira (12).

Depois disso, os anjos Ivy e Daniel decidiram imunizar Gizelly nesta semana. Na sequência, Felipe Prior finalmente acabou com o suspense e revelou quem era seu voto.

“Em determinado momento do jogo em que eu disse que queria ir com aquela pessoa [Pyong] para o paredão, eu senti que um recado que você [Tiago Leifert] deu é que as pessoas não fossem para o paredão. Minha indicação vai ser no Pyong porque eu senti uma soberba dele e isso me incomoda porque quem manda nesse jogo é o público”, o líder justificou.

Foto: Reprodução/Globo

Na votação da casa, Flayslane foi a mais escolhida e pegou a última vaga do paredão, com 7 votos. Ela, contudo, ainda tinha a chance de escapar da berlinda na prova Bate e Volta com Babu e Rafa.

A prova consistia em abrir uma sequência de quatro portas e apertar um botão na linha de chegada. Flayslane conseguiu completar a atividade primeiro e ganhou mais uma semana de Big Brother Brasil.

MAIS DO BBB20:

BBB20: Ivy é acusada de racismo ao falar do pente de cabelo do Babu

BBB20: Gizelly recebe punição por suposto assédio contra Pyong

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você