BBB20: Após Pyong ser acusado de assédio, esposa do youtuber se pronuncia

Sammy Lee está na reta final de sua primeira gravidez

Por: Amanda Oliveira | 10 fevereiro - 12:42

Recentemente, durante a festa Guerra e Paz no Big Brother Brasil 2020, Pyong acabou bebendo demais e se envolveu em algumas polêmicas que estão fazendo o público acusá-lo de assédio.

Após a repercussão do comportamento de Pyong, a esposa do youtuber, Sammy Lee, se pronunciou sobre o caso. Ela está esperando o primeiro filho do casal, na reta final da gravidez. No Instagram Stories, a influenciadora respondeu a pergunta de um seguidor que a questionou se ela estava bem.

Sammy agradeceu todas as mensagens positivas que estava recebendo, mas destacou: “O Jake [filho] já está pra nascer, tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias exteriores atrapalhem nesse instante”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que não quero me posicionar ou falar alguma coisa. Vou falar, mas vou falar no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter muito certo pro Jake”, ela continuou.

A esposa do youtuber ressaltou que não quis ficar vendo vídeos da festa e que está concentrada no parto do bebê. “É um momento muito delicado e é o momento mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam”, encerrou.

Entenda o caso

Enquanto dançava com Flayslane, Pyong encostou no corpo da cantora e a web considerou que ele a apalpou sem a autorização da sister. Em outra cena, ele aparece colocando uma mão na coxa de Ivy.

Além disso, o youtuber também tentou beijar Marcela em um determinado momento da festa. Na ocasião, a médica pediu para que ele parasse: “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Veja vídeos e imagens neste link!

MAIS DE BBB20:

Ex-BBB Petrix vai à delegacia para depor em caso de assédio

BBB20: Gizelly revela estar apaixonada por Marcela e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: