BBB20: Após polêmicas contra Bianca Andrade, web acusa Petrix de assediar Flayslane

Não é a primeira vez que o participante é acusado de assédio

Por: Amanda Oliveira | 30 janeiro - 15:42

Logo após se envolver em uma segunda polêmica contra Bianca Andrade, Petrix agora está sendo acusado pela web de assediar Flayslane.

Nas redes sociais, está viralizando um vídeo em que o participante aparece encostando o que não devia na cabeça de Flayslane – que está sentada no chão no momento que o movimento acontece, alcoolizada. Assista:

Com a repercussão do vídeo, os internautas se revoltaram e reforçaram o pedido de expulsão do brother. “Eu vou lá dentro da casa pra expulsar o Petrix com as próprias mãos”, disse um usuário no Twitter. “Se ele não sair vai acabar fazendo coisa pior não consegue ficar sem agarrar as mina”, escreveu outra pessoa.

Na mesma festa, Bianca Andrade, a Boca Rosa, chegou a pedir para que Petrix não a agarrasse porque ela namora e ele também.

Foto: Reprodução/Globo

BBB20: Petrix recebe nova acusação de assédio contra Bianca Andrade

Logo após a primeira eliminação da edição, que tirou Chumbo do programa, Bianca estava com Petrix, Flayslane e Mari Gonzalez. Ainda aliviada por ter se salvado, Bianca brincou com o líder e disse: “Se você me colocar no paredão de novo… Se você fizer isso”.

Como resposta, Petrix disse que ela não precisava se preocupar e levantou a sister, puxando-a para um abraço. No entanto, o participante chacoalhou o corpo de Bianca com o dele colado nela. Na web, os internautas consideraram o movimento do ginasta como uma “sarrada”. Assista ao momento aqui!

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Ministério Público irá apurar conversas polêmicas entre Mari e Felipe

BBB20: Internautas pedem expulsão de Petrix por assédio

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você