BBB20: Após polêmica, Jonas explica motivo de falar sobre Rafa para Mari

Internautas criticaram a atitude do influencer

Por: Geórgia Santiago | 22 abril - 17:04

Jonas Sulzbach foi muito criticado pela web por contar que Rafa Kalimann falava mal de Mari Gonzalez no BBB20, logo depois da eliminação da ex-panicat, na noite de ontem (21). Alguns internautas detonaram o influencer, porque acharam que Mari ainda estava muito sobrecarregada com as pressões do jogo, no momento em que ele fez as revelações.

Hoje, Jonas decidiu revelar o motivo de contar as coisas para a namorada. “Gente, não se baseia por causa de um vídeo de 5 segundos, viu? Primeiro que a Mari chegou no hotel, foi recepcionada por vários fãs. Ela ficou minutos e minutos ali. Até que o pessoal começou a falar de todo mundo, de todos os participantes. E, aí, falaram da Rafa. E aí, eu entrei e falei: ‘é verdade, amor, eles têm razão. É isso'”, comentou Jonas pelos stoires do Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira dos fãs? Não, gente. A mulher julgou o programa inteiro, só no final se aproximou”, continuou o namorado de Mari. “Assunto encerrado. Agora é só alegria, só amor”, completou.

MAIS DO BBB:

Mari Gonzalez revela torcida na reta final: “Babu vai ganhar”

Brothers ganham surpresas e tratamento de beleza

Prior, Lucas e Hadson se fantasiam para a eliminação de Manu

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você