BBB19: Vídeo mostra reação de Paula ao descobrir que está sendo investigada

A ex-BBB pode receber um notificação judicial a qualquer momento

Por: Alefy Soares | 13 abril - 13:25

Após ganhar o BBB19, Paula está começando a descobrir tudo o que aconteceu fora da casa mais vigiada do Brasil e teve que encarar que está sendo investigada por intolerância religiosa.

Durante coletiva de imprensa, um dos repórteres disse: “Algumas coisas que você falou…você tá sendo investigada por intolerância religiosa. A polícia tá atrás de você e pode ser que você receba essa notificação judicial a qualquer momento”.

Assista ao momento: 

Em resposta, a sister pediu desculpas a quem se sentiu ofendido e disparou: “Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir“, adiantou.

MAIS DO BBB19

Paula é campeã do BBB19 com 61% dos votos

Sensitiva viu espírito desencarnado perto de Hariany em briga com Paula

Relembre todas as polêmicas do BBB19

Paula fala sobre agressão de Hariany

Paula se consagrou a campeã do BBB19 e, como de praxe com todos os participantes, a ex-sister foi entrevistada pelo Gshow. A celebridade comentou, pela primeira vez, sobre a agressão que sofreu de Hariany.

“A gente criou uma relação de irmão lá dentro. E irmão briga, bate. A gente viveu uma emoção toda lá dentro e precisava de alguém psra descontar a raiva. Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu”, disse.

Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sobre a expulsão de Hari, ela diz: “Eu não achei que era grave assim, não. Eu nem pensava nas regras. Ela só me empurrou, ela não me bateu. Eu não achei que iria ocasionar isso.”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você