BBB19: Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo e mudança na dinâmica de eliminação

Pela primeira vez na história do reality show no Brasil, o eliminado não será decidido pelo público

Por: João Paulo Soares | 08 março - 09:43

Durante o programa de quinta-feira (7), o apresentador Tiago Leifert anunciou mudanças no paredão do “BBB19”. Desta vez, a disputa será quádrupla, e o público vai votar para salvar os participantes.

Pela primeira vez na história do reality show no Brasil, o eliminado não será decidido pelo público. “Será um formato inédito nestas 19 edições. Vai ser muito cruel”, garantiu Leifert.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Rízia é a nova líder e recebe como prêmio encontro de 30 segundos com a irmã

“A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender vai receber o recado ‘Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher’. Esses dois que terão pulseiras, um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai votar em duas pessoas e elas completam o paredão quádruplo”, disse o apresentador.

“A gente abre a votação para vocês. Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver empate, o desempate será através do índice da votação de vocês”, explicou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você