BBB19: Segunda festa é marcada por confusão, muitos beijos e formação de casais

Com o tema "O Tempo Não Para", a comemoração teve de tudo um pouco

Por: João Paulo Soares | 24 janeiro - 12:48

A segunda festa do “BBB19”, realizada na noite de quarta-feira (23), teve de tudo um pouco. Com o tema “O Tempo Não Para”, a comemoração formou os primeiros casais da edição, mas também teve confusão entre duas participantes.

A noite começou tranquila e o clima esquentou quando Maycon propôs que, se ele desse um beijo em Isabella, Alan teria que beijar Hana. A loira não gostou da brincadeira e gerou climão.

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois disso, Maycon e Isabella discutiram a relação. “O nosso tempo é diferente. Você é muito imediatista e eu penso nas coisas. Não quer dizer que estou te dando um fora, que estou te enrolando. Só estou pensando na situação”, disse a sister, mas não demorou muito para que o casal protagonizasse o primeiro beijão desta edição.

No entanto, esse não foi o único casal a se formar. Em seguida, Hana e Alan começaram a se beijar pela primeira vez no meio da pista de dança.

Foto: Reprodução/TV Globo

“BBB 19”: Clima entre Hana e Alan esquenta e eles se beijam durante festa

A festa também foi marcada por um desentendimento entre Hana e Tereza, por causa de um brinde. “Parece uma criança. Eu fiquei chocada. O que foi isso, gente? Eu ia fazer um brinde. Ela nem fez brinde. Só abriu. Agora fiquei com bode”, disse Hana.

Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você