BBB19: Rodrigo vence prova do anjo e revela para quem dará imunidade

O carioca levou a melhor em uma disputa de estratégia

Por: João Paulo Soares | 02 março - 18:37

Rodrigo venceu a sexta prova do anjo do “BBB19”, na tarde deste sábado (2), e se emocionou. Após levar a melhor na disputa que exigia muita estratégia, o carioca poderá imunizar um companheiro de confinamento, além de ganhar um almoço especial.

Foto: Reprodução/TV Globo

Sisters vão para debaixo do edredom e mostram os seios: “É lindo, bem durinho”

Antes de iniciar a prova, o apresentador Tiago Leifer explicou os detalhes da competição. “O objetivo é derrubar o prato do amiguinho e quem sobrar vence a prova. Tem uma dificuldade a mais nessa prova: acertar o prato do coleguinha que você prometeu. Se acertar o prato do lado está valendo, mas você corre o risco de acertar o seu próprio prato. É uma prova de frieza, mira e estratégia. É um resta um diferente desta vez”, disse.

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de ganhar a disputa, Rodrigo conversou com Danrley e revelou que dará a imunidade ao amigo. “Mais uma semana. Não vão conseguir botar a gente junto, não”, disse dramaturgo.

“Mas você ainda pode ir”, analisou Danrley. “Eu já estou [no paredão]. Quando eu escolhi a Hari, eu escolhi pela facilidade de espaço, e que não tinha a ver com as pessoas que eu gosto”, explicou Rodrigo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você