BBB19: Rodrigo é o décimo eliminado com 69,71% dos votos

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação do carioca

Por: João Paulo Soares | 03 abril - 08:50

Rodrigo se tornou o décimo participante eliminado do “BBB19”, na noite de terça-feira (2), após receber 69,71% dos votos no paredão realizado. O carioca deixou a casa depois de perder a disputa para Carolina, que teve 28,37% de rejeição, e Hariany, com apenas 1,92% dos votos.

Antes de anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert fez o seu discurso. “Quem quer ser campeão precisa sujar o calção, dar uma cotovelada ou outra. O ‘BBB’ tem risco sim. Impossível ser campeão sem abraçar o risco. Fala mais, se joga mais, queremos saber seus medos, vergonhas, comande seus colegas, vai para cima, ganhe. A gente queria mais de você”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Entediada, Paula reclama do BBB19: “Acabaram os assuntos, acabou tudo”

Após a eliminação, Rodrigo se emocionou, mas aceitou bem o resultado. Sorrindo, ele abraçou seus amigos mais próximos da casa: Alan, Gabriela e Rízia. “Podem falar que fui péssimo jogador, mas mau-caráter não fui”, justificou ele.

Em seguida, o carioca foi entrevistado por Fernanda Keulla, no “Rede BBB”. O dramaturgo comentou sobre sua estratégia de jogo e também se emocionou ao falar de Danrley. “Eu não podia ser incoerente, mesmo Tiago me pedindo o contrário. Eu não sou bonzinho, mas preciso ter coerência no que eu acredito. Não podia decepcionar minha família. Posso ser infantil, mas não desonrei minha família”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Hana detona Alan e afirma que perdeu a paciência com o brother: “Brochante”

“O Dan é o menino de 20 anos que eu gostaria de ter sido. Ele vai longe, vai conquistar o mundo. Eu queria ter tido essa garra, essa autoestima, essa força de vontade. Eu sei que parte da sociedade odeia o Dan, que esconde bolsa, que abaixa janela, assim como aconteceu comigo também. Espero que só seja uma parte. Mas tem uma parte do Brasil que tem orgulho e diz: ‘Eu quero que ele seja meu filho'”.

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação de Rodrigo. Na votação, realizada entre os dias 31 de março e 2 de abril, o carioca recebeu 53% dos votos, contra 39% de Carolina.

Deixe seu comentário