BBB19: Rízia é a décima segunda eliminada com 61,66% dos votos

Em entrevista, a alagoana falou sobre seus erros dentro do programa

Por: João Paulo Soares | 10 abril - 08:56

Rízia foi a décima segunda participante eliminada do “BBB19”, na noite de terça-feira (9), após receber 61,66% dos votos no paredão realizado. A alagoana deixou a casa após levar a pior na disputa contra Paula, que teve 38,34% de rejeição popular na berlinda dupla.

Tiago Leifert fez seu tradicional discurso ao anunciar o resultado. “Tem vários caminhos para chegar até esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição enquanto a casa se enfrenta. Tem o jeito da sorte também, acontece. Só que esses caminhos que dependem de fatores externos não tem saída. A culpa é sempre sua. Se calar ou falar demais é ruim igual. Não jogar ou jogar demais também é perigoso”, disse ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Gabriela diz que vai tomar atitude sobre comentários de intolerância religiosa

Após a eliminação, Rízia foi entrevistada pela ex-BBB Vivian Amorim, no programa “Rede BBB”, e falou sobre seus erros dentro do programa. “Para entrar na casa eu tive diagnóstico de ansiedade e viver sem remédio é difícil, eu não ia falar para todo mundo. Eu falei para psicóloga lá dentro, eu tava dormindo para fugir de alguma coisa, eu dormia para esquecer, eu me sentia sozinha. Eu não queria falar, é difícil falar da minha ansiedade”, explicou ela.

A alagoana também opinou sobre os favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu acho que a Paulinha vai sair. Vai ter Alan, Hariany e Carol na final. O Alan é o mais estrategista dos que ficaram, o mais forte”, destacou ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você