BBB19: Reação de Paula ao descobrir eliminação de Hariany gera polêmica

Os internautas estão pedindo a expulsão de Paula

Por: Alefy Soares | 11 abril - 16:25

Na tarde desta quinta-feira (11), o Big Brother Brasil 19 contou com um dos momentos mais polêmicos de sua edição. A produção decidiu eliminar Hariany após agredir Paula, mas parece que o público não gostou da decisão. Segundo eles, Paula deve ser expulsa também, tanto por provocar quanto por ter arrastado Hariany pela casa durante a madrugada.

O nome de Paula se tornou o mais comentado do Brasil no Twitter por conta de sua reação ao descobrir a eliminação da sister. Alguns apontam que ela não demonstrou reais emoções e deveria ter defendido Hariany.

Produção anuncia expulsão de Hariany do BBB19

Assista ao momento: 

“Não saiu uma lágrima do olho de Paula! Falsa!”, apontou um seguidor. “Não é possível que não expulsem a Paula! Ela claramente planejou tudo isso! Olha a cara dela na eliminação da Hari!”, comentou outro.

Até o fechamento desta matéria, a Rede Globo não se pronunciou sobre a possível expulsão de Paula.

Entenda o pedido de expulsão de Paula

Rolou um desentendimento feio na madrugada desta quinta-feira (11), durante a festa “Internet”, no BBB 19. Além de Hariany ter empurrado Paula, a mineira saiu arrastando a mineira pelo pé.

“Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério… E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa”, disse Hariany chorando.

Imagem: Reprodução/TV Globo

“Amiguinha, deixa eu falar com você”, começou Paula, enquanto puxava a goiana pela sala. “Eu tava chorando e você tava rindo”, respondeu Hariany. “Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado”, completou Paula.

Após o vídeo da briga viralizar na internet, a hashtag “Hariany Expulsa” se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você