BBB19: Participantes acreditam ter visto disco voador no céu

É um céu? Um avião? Um DISCO VOADOR!? Nada disso...

Por: Alefy Soares | 29 janeiro - 4:47 PM | comentários

Uma luz no céu chamou a atenção dos participantes do Big Brother Brasil 19 na noite da última segunda-feira (28). Enquanto estava na varanda, Hana foi a primeira que viu a luz e gritou dizendo que era uma estrela cadente.

“Gente, isso é muito esquisito, não está mudando de lugar. Vocês estão entendendo? Pode ser um objeto voador não identificado (ovni). Isso foi bizarro. Estrela não fica assim, não pisca e despica nessa velocidade. Nenhum objeto pode ficar parado tanto tempo ali e apagar. Foi muito simétrico”, disse Hana.

“Minha mãe queria que eu casasse virgem”, revela Hana no BBB19

  • 1/2 Imagem: Reprodução/TV Globo
  • 2/2 Imagem: Reprodução/TV Globo

Em seguida, Gabriela foi para o quintal e disse em meio à risadas: “É uma nave”. Danrley acertou o que era: “É um balão”.

Na tarde desta terça-feira (29), Tiago Leifert comentou sobre o caso: “Vocês estão se perguntando: O que eles estão vendo? Por que estão olhando para o céu? São eles, os alienígenas. Eles chegaram. É uma invasão”, disse Tiago, em tom sério, e logo gravando um novo stories: “É um balão”.

Danrley chama Hariany de “fútil e influenciável”

Durante o segundo ‘Jogo da Discórdia’, exibido ao vivo na noite de segunda-feira (28), Hariany ficou chateada com Danrley após o brother defini-la como “fútil e influenciável”.

“Se eu fosse influenciável, talvez eu não estivesse aqui nessa situação no paredão”, respondeu Haiany.

O jogo não durou muito tempo e, aparentemente, nenhum dos brothers se mostrou verdadeiramente ofendido com as provocações.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Após a dinâmica, Paula conversou com Hariany e reclamou da postura de Danrley. “Nossa, que ridículo o Darlan falar isso pra você. É a influência que ele tá tendo dos outros. Besta. A gente conversa sim com todo mundo de boa”, disse Paula, irritada.

Fiquei chateada com a plaquinha não, mas virar e falar que eu não converso com ninguém, só com você…”, reclamou Hariany.

Deixe seu comentário