“BBB19”: Modelo desmente título de Miss de Isabella: “Achei desonesto”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 17 janeiro - 14:49

Quando entrou no BBB 19, Isabella disse que foi eleita Miss Natal 2014 e Miss Rio Grande do Norte 2016 , mas parece que a história não é bem assim.

A modelo Danielle Marion usou as redes sociais para desmentir o caso e mostrar que ela foi eleita Miss nesse ano. “Na era das fake news é sempre bom dizer a verdade”, escreveu. E não parou por aí, ela ainda compartilhou um vídeo do concurso: “Inveja de que? Inveja de quem?”.

Foto: Reprodução/Instagram

“BBB 19”: Isabella se descuida e acaba mostrando demais na cama de casal

Em entrevista ao jornal Extra, Danielle esclareceu tudo: “Estava prestes a dormir e fiquei revendo o vídeo sem parar. Só pensava: ‘Meu Deus, por que ela fez isso?’. Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir, porque hoje ela é famosa, eu sou discreta, vivo fora da mídia, mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu”.

Georgiano Azevedo, organizados do evento, também explicou: “Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. Em 2014, Isabella foi eleita Miss Natal e, no ano seguinte, foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015. Na ocasião, foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, Isabella, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você