BBB19: Maycon é o quinto eliminado com 55,72% dos votos

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação do brother

Por: João Paulo Soares | 20 fevereiro - 08:20

Maycon recebeu 55,72% dos votos, no paredão disputado na noite de terça-feira (19), e foi o quinto eliminado do “BBB19”. Em segundo lugar ficou Rodrigo, com 42,37%, e em terceiro Tereza, sendo a menos votada, com 1,91%.

O vendedor de queijos, que estava confiante em sua permanência no programa, ficou bastante surpreso com a eliminação.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Maycon critica Danrley e diz que brother precisa “abaixar a bola”

Antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador Tiago Leifert fez seu tradicional discurso. “Não é feio ganhar, derrotar. Feio é perder sem tentar. Estou dizendo isso porque, me perdoem, em fevereiro ir pro paredão com dois votos é muito pouco. É hora de ir com sete votos. Com dois? O voto era aberto. Não é possível. Se as pessoas te detestam, é melhor ficar e reverter essa situação. Lutem. É isso que um protagonista faz. Não é um lugar para coadjuvante”, disse ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após a eliminação, Maycon foi entrevistado por Fernanda Keulla, no “Rede BBB”, e deixou uma mensagem para os seus fãs. “Gente, quando eu errar: por favor, me avisem. Eu falo muito, eu não sei o que eu digo várias vezes. Me ajudem quando eu falar errado, que eu peço desculpas”, pediu ele

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação de Maycon. Na votação, realizada entre os dias 17 e 19 de fevereiro, o brother recebeu 58% dos votos, contra 27% de Rodrigo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você