BBB19: Marcos Harter detona Rede Globo após expulsão de Hariany

O ex-BBB também foi eliminado no reality show após ser acusado de agredir Emily, em 2017

Por: Redação Metropolitana | 12 abril - 12:35

Marcos Harter usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para se pronunciar sobre a eliminação de Hariany do Reality Show. O ex-brother foi expulso do BBB17 após ser acusado de agredir Emily Araújo, já a loira foi expulsa do programa após empurrar Paula durante um desentendimento.

“E nada como o tempo. O velho e bom senhor da razão pregando peça no câncer da intelectualidade brasileira: a Rede Globo. ‘Mostrar a fita’ (denunciante/expulsão) é justo e se fez necessário em 2016 e agora de novo em 2019. EU QUERO VER É VOCÊ MOSTRAR A MINHA FITA. Você é covarde. Você é hipócrita. Você é medíocre. Você é lixo. Você é a doença da população brasileira. Se esconde uma simples fita de reality, o que mais você vem escondendo de nós brasileiros?”, escreveu o médico.

Foto: Reprodução/Instagram

Comendo durante cirurgia?

Recentemente, Marcos Harter gerou polêmica ao publicar uma foto em que aparece recebendo um doce na boca enquanto operava um de seus pacientes. Claro, em poucos minutos a imagem foi detonada nas redes sociais e no programa “Fofocalizando”, do SBT.

“Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você… Daí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual à todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros.”, escreveu na legenda. Leia mais.

Foto de Larissa Manoela e Marcos Harter vira piada na internet

Foto: Reprodução/Instagram