BBB19: Mãe de Paula defende Hariany após empurrão: “Não quero que ela seja expulsa”

Internautas pediram a expulsão da sister após a agressão

Por: João Paulo Soares | 11 abril - 13:51

Adriana von Sperling, mãe de Paula, se pronunciou sobre a briga entre a filha e Hariany, na madrugada desta quinta-feira (11), na casa do “BBB19”. Em determinado momento da confusão, a goiana se irritou e empurrou a mineira, que caiu no chão.

“Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão”, disse Adriana em entrevista portal UOL.

“Embora não seja comum, acontece, a gente coloca o álcool no meio. A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada”, continuou.

Foto: Reprodução/TV Globo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BBB19: Hariany dá empurrão em Paula durante briga e internautas pedem expulsão da sister

A mãe da mineira ainda afirmou que deseja ver as duas juntas na grande final do reality show. “No jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final”, afirmou.

Hoje pela manhã, Hariany se sentiu mal pela situação e chorou. “Eu estou me sentindo muito mal. Eu tentei conversar com ela, mas ela não entende as coisas e eu acabo saindo do sério. Eu estou com um sentimento de que estraguei tudo”, disse.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você