BBB19: Isabella nega ter ciúmes de Maycon e dispara: “A gente não tem compromisso”

A sister ainda afirmou que não sabe se eles estão na "mesma sintonia"

Por: João Paulo Soares | 26 janeiro - 16:00

Após protagonizarem o primeiro beijo do “BBB19”, Isabella admitiu para Maycon, na manhã deste sábado (26), que não tem nenhum ciúmes por ele.

“É pela cara que você faz quando eu to perto da Elana. Você pode evitar o que você fala, mas a sua cara você não consegue esconder”, disse Maycon. “De todo o meu coração, eu sou uma pessoa muito sincera. Se algo me incomodasse, eu jamais deixaria de te dizer. Não existe nenhum, zero, tipo de ciúmes ou problemas quanto a isso”, garantiu Isabella.

O empresário, então, decidiu explicar a situação. “Não é ciúmes, eu achei estranho. Eu te dei o meu copo e você olhou assim e não aceitou. Um minuto depois, o Diego ofereceu a bebida dele e você aceitou. Mas de boas, eu acho que às vezes eu fico muito em cima de você”, admitiu ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

“BBB19”: Hana e Isabella contam que já sofreram abuso sexual quando mais novas

Ao final da conversa, Isabella pediu para que eles deixassem o romance fluir naturalmente. “Eu acho que a gente tem que ir levando numa boa, a gente não tem compromisso”, afirmou ela. O mineiro concordou.

Uma noite antes, durante a festa “Aqualoucos”, Isabella comentou para a sister Carolina que não sabe se o seu relacionamento com Maycon está indo bem.

“Está preocupada com o que?”, perguntou Carol. “Com o Maycon, amiga. Não tenho certeza se a gente está na mesma sintonia”, respondeu a potiguar. “Você sente isso várias vezes ao dia?”, questionou a amiga. “Eu gosto dele, porém…”, disse Isabella.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você