BBB19: Isabella é a sexta eliminada com 63,81% dos votos

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação da sister

Por: João Paulo Soares | 27 fevereiro - 08:50

Isabella teve 63,81% dos votos, no paredão disputado na noite de terça-feira (26), e foi a sexta eliminada do “BBB19”. Em segundo lugar ficou Alan, com 24,06%, e em terceiro Tereza, sendo a menos votada, com 12,13%.

Apesar de não ficar surpresa, a estudante de Medicina se emocionou com a eliminação. “Fiquei feliz com minha participação, e quero deixar minha gratidão para todo mundo”, agradeceu ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: ‘Jogo da Discórdia’ escancara rivalidade entre Elana e Isabella

Depois de anunciar o resultado da votação, Tiago Leifert afirmou que a postura da sister mexeu duas grandes torcidas do reality show. “Você cutucou duas torcidas grandes: do Danrley e da Elana. A sua torcida individual não poderia competir com as torcidas deles. O jogo está muito equilibrado agora, cada vez mais”, explicou o apresentador.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após a eliminação, Isabella foi entrevistada por Viviam Amorim, no “Rede BBB”, e falou sobre sua relação com os brothers Maycon e Diego. “Teve um episódio na prova do anjo e ele [Maycon] teve ciúmes com o Diego. Ele é bonito, lindo. Eu tive atração pelo Diego, achei ele gato, mas depois tudo mudou, ele virou amigão. Se tivesse algo pra rolar, teria rolado no momento inicial, mas Diego faria super meu perfil”, disse ela.

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação de Isabella. Na votação, realizada entre os dias 24 e 26 de fevereiro, a sister recebeu 56% dos votos, contra 30% de Tereza.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você