BBB19: Hana, Hariany e Rízia se enfrentam em paredão triplo

Quem você quer que seja eliminado do BBB19? Lembre-se de votar em nossa enquete

Por: João Paulo Soares | 04 fevereiro - 08:47

Hana, Hariany e Rízia vão se enfrentar no terceiro paredão do “BBB19”. O trio, escolhido na noite de domingo (3), disputará a preferência do público na nova berlinda tripla desta edição do reality show.

Carolina, a líder da semana, indicou Hana para a disputa. Rízia foi a mais votada pela casa, recebendo quatro indicações e Hariany já tinha sido escolhida por Alan, que recebeu um ‘poder surpresa’ após ser o primeiro eliminado na última prova do líder.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Parece que tem 10 anos”, desabafa Isabella sobre comportamento de Maycon no BBB19

Ao anunciar seu voto, Carol justificou: “Muito bom ser líder, mas a minha cabeça está um caldeirão. Pensei muito. A harmonia ainda reina, então vou me apegar a um fato que ocorreu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana”, argumentou ela, lembrando que foi vetada por Hariany, Paula e Hana, vencedoras do quarto dos ‘Sete Desafios’.

Discurso de permanência

Após a votação, Hana fez seu discurso pedindo a permanência no programa e se indignou no confessionário. “Está tudo gravado, não vou me justificar. Aconteceu uma falha de comunicação tremenda. Não quero ficar injustiçada, não vou ficar, mas é duro. Só que eu sou de verdade, real. Sou eu sempre. Continuarei na minha filosofia”, afirmou ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

Finalmente foi explicado porque a Gabriela do BBB19 tem essa cicatriz

Em seguida, Hariany falou sobre estar no paredão pela segunda vez seguida. “Muito difícil estar aqui novamente. Eu tenho muita fé, sou muito confiante, não vou me abalar. Eu preciso muito da ajuda de vocês, não quero que esse sonho acabe”, pediu ela.

Ao final, Rízia garantiu que já esperava passar por essa situação. “Eu já entrei aqui esperando esse momento. Espero que vocês estejam vendo quem eu sou. Não terei duas caras. Bagunça, alegria, vou dar tudo. Torçam por mim, deixem eu ficar mais um pouquinho, pelo amor de Deus”, disse ela.

Lembre-se de votar em nossa enquete:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você