BBB19: Hana é a terceira eliminada com 47,98% dos votos

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação da carioca

Por: João Paulo Soares | 06 fevereiro - 8:49 AM | comentários

Hana recebeu 47,98% dos votos, no paredão disputado na noite de terça-feira (5), e foi a terceira eliminada do “BBB19”. Em segundo lugar ficou Hariany, com 47,50%, e Rízia, sendo a menos votada com 4,52%.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após Maycon admitir que perdeu a virgindade com animal, Hana diz: “Estuprar boi, galinha… nojento”

Antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador Tiago Leifert fez seu discurso. “A história envolve um ratinho, em uma experiência antiga da psicologia. Ele tomava choques aleatórios, a ponto de não saber o que estava fazendo de errado”, começou.

“Em determinado momento, abriram a porta da gaiola e ele não fugiu, no que chamamos de desamparo adquirido. Ele achava que iria tomar choque de qualquer jeito. Vocês também, acham que vão pro paredão de qualquer jeito, que não existe maneira. Mas não é verdade, sempre tem um jeito. Calculem o risco de não fazer nada”, aconselhou o apresentador.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após a eliminação, Hana foi entrevistada por Fernanda Keulla, no “Rede BBB”, e se disse decepcionada por deixar o programa. “Ficou nisso da intensidade. Tem um galera que deve estar me odiando muito e outra me amando. Você pode me odiar, pode amar, mas não pode me ignorar. Eu não entendi ainda, achei que ia ficar”, afirmou a carioca.

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação de Hana. Na votação, realizada entre os dias 3 e 5 de fevereiro, a sister recebeu 50,3% dos votos.

Deixe seu comentário