BBB19: Gustavo é eliminado com 78,94% de rejeição

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação do brother

Por: João Paulo Soares | 30 janeiro - 08:20

Gustavo recebeu 78,94% de rejeição, no paredão disputado na terça-feira (29), e foi o segundo participante eliminado do “BBB19”. Hariany e Paula tiveram apenas 6,61% e 14,45% dos votos, respectivamente.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Participantes acreditam ter visto disco voador no céu

Pouco antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador Tiago Leifert fez seu discurso.”Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições”, começou.

“Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Só vale com contexto isso”, disse o apresentador.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após a eliminação, Gustavo foi entrevistado por Fernanda Keulla, no “Rede BBB”, e lamentou sua saída da casa. “Dentro de mim eu tinha plena confiança que ia continuar no programa. Eu tava crente que eu ia passar. Acabei saindo com bem mais porcentagem que eu esperava”, admitiu.

No entanto, o paulista agradeceu por sua participação no reality show. “Eu tô com o coração apertado, não esperava sair tão cedo do programa. Mas eu aproveitei bastante e não tenho porque me arrepender”, disse.

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação do brother.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você