BBB19: Gabriela é a décima primeira eliminada com 60,64% dos votos

Em entrevista, a paulista opinou sobre os favoritos para ganhar o prêmio do reality show

Por: João Paulo Soares | 08 abril - 08:14

Gabriela se tornou a décima primeira participante eliminada do “BBB19”, na noite de domingo (7), após receber 60,64% dos votos no paredão realizado. A paulista deixou a casa depois de perder a disputa para Rízia, que teve 39,36 de rejeição popular na berlinda dupla.

Ao anunciar o resultado, Tiago Leifert fez seu tradicional discurso. “O normal é uma pessoa montar uma casca e dizer que é demais. Precisa de coragem para mostrar vulnerabilidade. O jeito que vocês se enxergam é diferente de como nós nos vemos. A Rízia é uma menina extremamente esperta, rapidez de raciocínio, engraçada. Como pode ela não prestar atenção na votação? Ainda tem uma coisa aí dentro que diz que você não vai conseguir. A gente te entende. A Gabriela a mesma coisa, você falou da sua transformação. Você se sentindo incrível, sexy. Você é uma mulher gata, inteligente, sexy. Quem sair hoje, vai viver uma vida completamente diferente”, disse ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Se condenada, Paula pode pegar até 3 anos de pena

Após a eliminação, Gabriela se emocionou e abraçou todos os participantes, desejando sorte e agradecendo pela parceria. Em seguida, a sister foi entrevistada por Fernanda Keulla, no “Rede BBB”, e opinou sobre os favoritos para ganhar o prêmio do reality show.

“Acho que a Paulinha tem uma torcida bem grande, mas ela pode ter falado coisas que magoam pessoas aqui fora. Agora, a Rizião tá com tudo. Já vejo ela com R$1,5 milhão”, declarou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você