BBB19: Diego é o quarto eliminado com 52,47% dos votos

O público que votou na enquete da Metropolitana FM preferia que Alan fosse o eliminado do "BBB19"

Por: João Paulo Soares | 13 fevereiro - 08:01

Diego recebeu 52,47% dos votos, no paredão disputado na noite de terça-feira (13), e foi o quarto eliminado do “BBB19”. Em segundo lugar ficou Alan, com 42,93%, e Isabella, sendo a menos votada com 4,60%.

Antes de anunciar a eliminação, o apresentador Tiago Leifert disse que tentaria interferir no jogo dos brothers de maneira proposital. “Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver. Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça para essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro. Importante que vocês tenham isso em mente”, disse ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Polícia investiga Maycon após suposta confissão de sexo com animais no BBB19

Após a eliminação, Diego foi entrevistado por Ana Clara, no “Rede BBB”, e comentou sua participação no programa. “Eu acho que algumas coisas que você fala, parece uma coisa, mas pro Brasil o contrário. Eu tentei ser uma pessoa bacana, verdadeira para todo mundo. Mas se o pessoal aqui fora quis que eu viesse, é o jogo. Sai sem ter inimigos lá dentro, sem odiar ninguém, quero levar alguns de amigos para o resto da vida”, destacou.

Foto: Reprodução/TV Globo

O público que votou na enquete da Metropolitana FM preferia que Alan fosse o eliminado do “BBB19”. Na votação, realizada entre os dias 10 e 12 de fevereiro, o brother recebeu 42% dos votos, contra 39% de Diego.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você