BBB19: Danrley é o oitavo eliminado com 61,21% dos votos

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação do carioca

Por: João Paulo Soares | 20 março - 09:56

Danrley teve 61,21% dos votos, no paredão disputado na noite de terça-feira (19), e foi o oitavo eliminado do “BBB19”. O carioca levou a pior na berlinda contra Paula, que recebeu 23,52% dos votos, e Carolina, que teve apenas 15,27% de rejeição popular.

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert disse para o público que este paredão tinha alcançado a segunda maior votação da história do ‘Big Brother Brasil’. “No total foram mais de 150 milhões de votos, a maior na era de validação de robozinho. A segunda maior da história”, afirmou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Italiano usa fio-dental no BBB19 e participantes piram: “Que bunda linda”

Antes de anunciar o resultado, o apresentador fez seu tradicional discurso. “Não queiram sair, dá uma saudade depois, a gente se apega a vocês. Quem sair agora vai deixar um buraco enorme e este buraco vai ser preenchido por quem fica. O jogo vai se reorganizar, mas o jogo segue. Quem deixa o ‘BBB’ agora é o Danrley”, disse ele.

Após a eliminação, Danrley foi entrevistado por Fernanda Keulla, no “Rede BBB”, e falou sobre as brincadeiras feitas no programa sobre sua sexualidade. “Eu não sou o machão da história, mas eu sou hétero”, garantiu.

Foto: Reprodução/TV Globo

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação de Danrley. Na votação, realizada entre os dias 17 e 19 de março, o carioca recebeu 48% dos votos, contra 29% de Paula.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você