BBB19: Caso Hariany seja eliminada, Paula declara que sairá do reality

Parece que a sister está começando a temer a saída da amiga

Por: Alefy Soares | 05 fevereiro - 20:26

Parece que Paula ainda não se conformou que a sua amiga, Hariany, está no paredão do BBB19. Isso ficou claro na tarde desta terça-feira (05), quando a sister disse que pediria para sair do reality caso Hari também saísse.

“Se a Hari for embora desse programa…”, começou Paula, cobrindo o rosto com as mãos. “Você já pega as suas malas e vai junto também”, sugeriu Maycon. “Eu vou pedir para sair! Eu olho para o lado e não ter ela para dormir comigo, para comer comigo, para tomar banho comigo…”.

Imagem: Reprodução/TV Globo

“Você tem todo mundo aí. Eu tô sozinha, você tem seu grupo”, disse para Isabella. “Você não está sozinha, Paulinha”, disse Diego.

O paredão

Hana, Hariany e Rízia vão se enfrentar no terceiro paredão do “BBB19”. O trio, escolhido na noite de domingo (3), disputará a preferência do público na nova berlinda tripla desta edição do reality show.

Carolina, a líder da semana, indicou Hana para a disputa. Rízia foi a mais votada pela casa, recebendo quatro indicações e Hariany já tinha sido escolhida por Alan, que recebeu um ‘poder surpresa’ após ser o primeiro eliminado na última prova do líder.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ao anunciar seu voto, Carol justificou: “Muito bom ser líder, mas a minha cabeça está um caldeirão. Pensei muito. A harmonia ainda reina, então vou me apegar a um fato que ocorreu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana”, argumentou ela, lembrando que foi vetada por Hariany, Paula e Hana, vencedoras do quarto dos ‘Sete Desafios’.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você