BBB19: Carolina é a nova líder e Hariany está no paredão triplo

Carol inaugurou o quarto do líder e conversou com Diego, Maycon e Isabella sobre suas possíveis indicações para a próxima berlinda

Por: João Paulo Soares | 01 fevereiro - 09:16

Após uma prova de sorte, disputada na noite de quinta-feira (31), Carolina venceu Hana e se tornou a nova líder do BBB19. Além da imunidade, a sister ainda ganhou um prêmio de R$ 2 mil reais e poderá vetar um participante de concorrer à terceira liderança.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Internautas acusam Paula de fazer comentários racistas

O primeiro eliminado da prova poderia indicar uma pessoa diretamente para a berlinda. “Hoje teremos a prova do líder, que será de sorte, e o que eles não sabem ainda é o o primeiro brother a ser eliminado ganhará o poder especial para indicar alguém ao paredão”, explicou Tiago Leifert.

Ao final da disputa, o apresentador disse à Alan que ele tinha o ‘poder surpresa’ e o surfista indicou Hariany para o paredão triplo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Hana, Hariany, Paula e Gabriela dão selinho quádruplo durante festa do BBB19

Em seguida, Carol inaugurou o quarto do líder e conversou com Diego, Maycon e Isabella sobre suas possíveis indicações para o próximo paredão.

“Vou ter que votar em Alan para vocês votarem em Danrley. Não é para pensar no jogo?”, disse a baiana. “Se a gente conseguir fazer uma coisa organizada, excelente”, declarou Diego.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Se a gente votar certo, a gente coloca dois deles com a Hari”, alertou Maycon. Em seguida, a líder falou sobre Hariany: “Eu acho que ela volta”.

Deixe seu comentário