BBB19: Após movimentar edredom, Hana fala sobre possibilidade de sexo no reality

Segundo Hana, é impossível ter alguma relação sexual no reality

Por: Alefy Soares | 31 janeiro - 7:32 PM | comentários

Após participar do momento mais picante desta edição do Big Brother Brasil, Hana reclamou com Paula que não conseguiria ter uma relação sexual com Alan enquanto estivesse na casa.

“Fala pra gente! O que você quer que o Maycon faça na sua primeira noite?“, perguntou Hana para Isabella, que começou a rir. “Fala pra gente o que você quer que o Alan faça?“, rebateu a loira. “Ele já fez… Não gente! To brincando“, a líder se apressou em dizer. “Tá brincando nada! Eu vi que você olhou pra frente“,  insistiu Paula. “Claro que não, gente! Não dá pra fazer nada aqui!“, desabafou a carioca.

“Minha mãe queria que eu casasse virgem”, revela Hana no BBB19

Assista ao momento: 

Recentemente, a mãe de Hana revelou que não está muito surpresa com o que está acompanhando nos últimos dias.

“Conheço a minha filha e não tem nada que nos choque, não estamos desvendando a Hana. Sou católica, cristã, frequento igreja e eu sei perfeitamente como é o “BBB””, contou durante entrevista cedida ao jornal Extra.

Hana, Hariany, Paula e Gabriela dão selinho quádruplo

Na madrugada desta quinta-feira (31), a festa ‘Grandes Navegações’ foi marcada por muita curtição e diversas propostas de selinhos. Tudo começou quando Hariany chamou Gabriela para perto dela, de Paula e Diego.

Em seguida, Gabriela contou que teve um sonho. “Sonhei que uma mina queria que eu beijasse para provocar algum cara”, disparou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Hana ouviu e se aproximou deles. “Eu também quero”, disse ela. Logo depois, as quatros sisters se juntaram e deram um selinho quádruplo.

Em outro momento da festa, Alan e Rízia estavam conversando, quando Hana chegou e propôs que o trio desse um selinho triplo. Após o beijo, os três começaram a rir.

Deixe seu comentário