BBB19: Após Hana se movimentar debaixo do edredom com Alan, mãe da sister se pronuncia

A mãe da sister disse que não está surpresa com o que viu

Por: Alefy Soares | 28 janeiro - 20:13

Não é novidade para ninguém que Hana e Alan não param de trocar carícias no BBB19 e recentemente foram para debaixo do edredom, mas parece que a mãe da sister não está muito surpresa com o que está acompanhando nos últimos dias.

“Conheço a minha filha e não tem nada que nos choque, não estamos desvendando a Hana. Sou católica, cristã, frequento igreja e eu sei perfeitamente como é o “BBB””, contou durante entrevista cedida ao jornal Extra.

BBB19: Mãe de Rodrigo lança funk sobre roncos do filho no reality show

Imagem: TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (28), alguns internautas descobriram que Hana trabalhou dois anos na Globo. A celebridade atuou como editora de imagens em canais como Multishow, Viva, Globo entre outras. Em seu Instagram oficial, é possível encontrar algumas fotos em que a celebridade aparece na empresa.

Segundo apuração do UOL, Hana saiu da empresa de uma forma estranha, pegando os outros funcionários de surpresa, já que havia batalhado para ser contratada e tinha um reconhecimento como ótima funcionária.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

“Até hoje ninguém sabia direito o motivo de sua saída porque foi do nada. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o ‘BBB’ e resolveu pedir demissão. O povo ficou assustado quando ela entrou porque até onde se sabe, não poderia ser funcionária da Globo para participar do reality show”, contou uma ex-colega de Hana.

Deixe seu comentário