BBB19: Prova de resistência chega a dez horas e três sisters disputam liderança

Elana foi a sétima eliminada da "Prova do Líder"

Por: João Paulo Soares | 01 março - 09:11

Na noite de quinta-feira (28), o apresentador Tiago Leifert iniciou mais uma prova do líder do “BBB19”. Desta vez, a disputa foi de resistência e colocou os participantes em pé, dentro de xícaras, com uma mão acorrentada e tendo que equilibrar uma latinha de refrigerante na cabeça.

Até o momento, Elana foi a sétima participante a abandonar a disputa. Após mais de dez horas de prova, apenas três sisters continuam na competição: Carolina, Hariany e Paula.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Internautas criticam atitude de Rodrigo ao tentar beijar Rízia a força

Durante o último programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou algumas novidades na dinâmica desta prova. Quem vencer a competição, ficará na liderança por duas semanas, mas o paredão do próximo domingo será falso.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão”, disse o apresentador.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você