BBB 21: Viih Tube alerta Fiuk a não imunizar Gil e avisa: ‘Você vira opção’

A youtuber alertou o cantor e comparou a situação com quando ele foi líder e indicou Projota após o rapper imunizar Arthur

Por: Samuel Isidoro Silva | 04 abril - 08:48

Na festa do “BBB 21”, durante a madrugada de hoje, Viih Tube teve um papo sério com Fiuk sobre sua decisão em conjunto com Gilberto de imunizar um brother e o alertou que há risco de virar sua opção de indicação ao próximo paredão do reality show da Rede Globo.

“O único motivo de você ir é imunizar a minha opção de voto”, avisou a youtuber. “Que seria o Gil?”, indagou o cantor. Viih Tube, então, afirmou que o brother não é sua opção, mas virará caso decida complicá-la em sua indicação do paredão.

Foto: Reprodução / Globoplay

“Sim, mas antes disso tem outra pessoa. Depois do Gil, tem outra pessoa antes de você. O meu coração me diz algo bom sobre você. Eu sei das suas intenções aqui dentro… Agora, se você imunizar ele, pode ser você (que vá ao paredão)”.

Fiuk ficou boquiaberto com a revelação e a youtuber seguiu falando que Gilberto é o seu grande desejo de indicação ao paredão. E quem tirar essa possibilidade se torna alvo por atrapalhar o seu jogo.

“A minha primeira opção é ele. Não vou mentir pra você, se você imunizar ele, a minha segunda opção estaria entre você e outra pessoa só pela situação de você imunizar ele. Mas, no meu coração, ainda sinto que essa pessoa vem primeiro que você”.

“Agora você me deixou numa dúvida fodi*. Eu sou uma opção sua”, lamentou Fiuk. Viih Tube, porém, tornou a explicar que ele só virará opção se prejudicá-la em sua indicação ao paredão.

“Não é. A sua decisão é uma opção. Se o anjo for autoimune e a minha única opção for excluída, que é o Gil, eu teria a pessoa que me tirou a pessoa, que é você, e a opção do meu coração. Tem uma única questão de votar nessa pessoa”.

Fiuk agradeceu a sinceridade da sister e ouviu, mais uma vez, que a sua situação é a mesma vivida por Projota na casa – que ganhou o anjo, imunizou Arthur prejudicando o líder e acabou indo em seu lugar.

“Você só seria a terceira opção se desse o anjo para o Gil. Se você não desse, nem seria uma opção pra mim. Você nunca fez nada. Agora, se você tirar minha opção é ruim. É tipo o paredão do Projota e o Arthur. Projota tirou o Arthur da mira e foi indicado. Estou sendo sincera”.

“Irado você me falar isso. Que bom o Gil saber já”, finalizou o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Marina Ruy Barbosa dá presente inusitado para seguidora e surpreende web: “Faz tudo”

Yudi Tamashiro surge abalado após falecimento de seu pai: “Cicatriz no peito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!