BBB 21: Juliette e Camilla discutem por conta de comida e clima fica tenso

Tudo começou depois que a Camilla de Lucas chamou a atenção dos brothers que não fechavam as embalagens de biscoito

Por: Samuel Isidoro Silva | 01 maio - 15:09

Depois de se empolgarem com as comidas que receberam esta tarde na casa do “BBB 21”, o clima de entusiasmo logo se transformou em tensão por conta de um desentendimento entre Camilla e Juliette.

Tudo começou depois que a influenciadora chamou a atenção dos brothers que não fechavam as embalagens de biscoito. A conversa escalou rapidamente para algo mais sério e provocou climão entre ela e a advogada, que argumentou dizendo que não precisava discutir sobre isso.

“Nossa Juliette, eu não estou brigando…”, disse Camilla. Juliette interrompeu e fazendo sinal de ‘pare’ com as mãos disse: “Tá bom, tá bom”. “Mas então por que você está falando assim comigo?”.

“Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso”, respondeu a paraibana. “Gente, mas eu juto para você que eu não estou entendendo”, reclamou Camilla. “Neu eu!”, retrucou Juliette. “A gente brigando por causa disso?”, completou a sister.

“Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha”, disse Camilla. “Mas você ficou chateada”, comentou Juliette. Camilla então justificou: “Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: ‘pode dar barata’. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: ‘gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote’. É só isso o que eu falei”.

MAIS DE BBB21:

Juliette teme último paredão “Estou com medo”

BBB21: Gilberto revela medo dos participantes do camarote ao entrar na casa

BBB21: Camilla e Gilberto levam bronca da produção por mandarem recado aos ‘adms’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: