BBB 21: Juliette diz que pegaria todos os brothers: ‘ A tentação é grande’

A sister disse que ficaria com qualquer participante mas não está no reality para fazer casal

Por: Samuel Isidoro Silva | 21 abril - 17:50

Depois de curtirem uma ação de patrocinador regada a muita cerveja no “BBB 21”, os brothers foram descansar nos quartos e o papo no cordel esquentou especialmente por conta de Gil e Juliette. A sister, que protagonizou clima de intimidade com Fiuk, disse em conversa com João, Camilla e Gil que não tem o propósito de pegar ninguém no reality, mas garantiu que sentiu atração por todos os participantes, incluindo os eliminados.

“Eu pegaria qualquer pessoa. Desde quando tinha 20 pessoas Todos são sexy. Todos são lindos, sexys e interessantes. Mas eu não vim aqui para fazer casal, sofrendo por amor, paixão. Eu vim para ganhar prova e 1,5 milhão. Eu não estou ganhando prova, só o 1,5 milhão. Eu me relacionaria com qualquer um aqui, com Fiuk, João, Gil. A tentação é grande”. Afirmou a maquiadora.

Gilberto disse que também ficaria com alguns brothers no reality. Juliette então reclamou por ser chamada de talarica por alguns brothersque notaram a intimidade dela com Fiuk depois que Thaís foi eliminada: “Tá vendo? Eu digo que ficaria com Fiuk é talarica. Gil diz também e é legal […] Gil lambe, morde Fiuk”.

MAIS DE BBB21:

Pocah, Arthur e João estão no paredão

Foto de Juliette beijando Ranniery Gomes viraliza e cantor se pronuncia: “É passado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você