BBB 21: Emparedado, João questiona se algum colega de confinamento já é milionário

O brother conversava com Juliette quando questionou se algum colega de confinamento já era milionário antes de entrar no reality

Por: Samuel Isidoro Silva | 21 abril - 13:48

Enquanto Juliette tomava banho, João Luiz conversava com a sister e a indagou sobre os colegas de confinamento no “BBB 21”:

“Será que alguém aqui já tem um milhão? Eu estava pensando nisso hoje”. Perguntou João Luiz.

Foto: Reprodução / Globo

“Os artistas sim, Pocah, Fiuk. Fiuk eu não sei, mas o pai dele tem, a herança é milionária”, respondeu Juliette, e os dois caíram nas risadas. Em seguida, a sister afirmou que Caio, o último eliminado do reality, também pode ser um dos nomes que já entrou na casa com a conta bancária recheada.

“Ele me contou que perdeu 300 mil em um negócio que deu errado aí”, contou a paraibana. “300 mil? Eu nunca vi esse dinheiro na minha conta”, disse João, em choque.

“O maior valor que eu tive na minha conta foi 20 mil”, afirmou Juliette, contando que o montante foi fruto de um processo que venceu. A sister, que ganha a vida como maquiadora fora da casa, afirmou que passa meses sem receber nada e, por isso, se organiza com as finanças e também conta com a ajuda da mãe.

“Minha mãe me ajuda quando dá esses moídos, ela ganha 1 salario mínimo”, disse Juliette, e João comentou que também conta com a ajuda da mãe para pagar suas contas.

O professor de Geografia, que está emparedado ao lado de Pocah e Arthur, contou com bom humor a sua preocupação caso seja eliminado:

“Se eu for embora eu estou fudid* porque eu vou pagar minhas contas (risos). Eu fico pensando, a única forma de eu conseguir ficar milionário com a minha profissão é aqui. Como é que eu vou ficar milionário sendo professor neste país?”Afirmou João Luiz

Juliette tranquilizou o brother. “João, você é muito habilidoso. Você vai ser ou repórter ou apresentador da ‘Rede BBB’. Não se preocupe que o seu milhão vem, infelizmente vai ser em um ano, se você se esforçar muito vem em seis meses”, disse a sister, arrancando risadas do brother.

MAIS DE BBB21:

Gil vence a prova de habilidade e é o novo líder

Caio Afiune é eliminado com 70,22% dos votos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você