BBB 21: Depois de climão na festa, Juliette entrega bomba para todos os brothers

Durante o raio-x, Juliette deu uma 'bomba' para Gilberto, Camilla e Fiuk. Já os outros três semifinalistas, entregaram 'coração' aos seus adversários.

Por: Samuel Isidoro Silva | 02 maio - 17:19

A última festa do “BBB 21” (TV Globo), fez os quatro semifinalistas do reality show viverem fortes emoções com shows especiais, vídeos de suas participações no jogo e uma confusão causada por Juliette. Gilberto notou uma tensão no ar entre Juliette e Camilla de Lucas, questionou o que havia acontecido e acabou entrando em debate com a maquiadora. E hoje, ela distribuiu ‘bomba’ para os outros três confinados.

Durante o raio-x, Juliette deu uma ‘bomba’ para Gilberto, Camilla e Fiuk. Já os outros três semifinalistas, entregaram ‘coração’ aos seus adversários. Gilberto viu e questionou: “Quem foi que deu as bombas?”

Imagem: Reprodução/Globoplay

“Eu”, respondeu a maquiadora que perguntou: “Vocês não tinham combinado de dar, seus bestas?”

“Eu entrei bêbado nesse confessionário, que eu nem sei o que eu falei”, revelou Gil que enfrenta Camilla e Juliette no paredão. O clima era de descontração e eles começaram a cantar, quando Juliette soltou: “Vai ficar na lembrança, se eu sair, a bomba que eu dei”.

Gilberto finalizou, comentando que as ‘bombas’, deram uma emoção ao queridômetro.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Gil assume para Camilla que está apaixonado por Fiuk

BBB21: Fiuk volta a alfinetar Juliette depois de boa convivência: “Fez todo mundo ficar com dó dela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você