BBB 21: Camilla acorda Gilberto e relembra da festa: ‘Foi o caos, a perda da dignidade’

Os brothers tiveram a última festa da edição na madrugada deste domingo com participação de artistas de peso como Justin Bieber

Por: Samuel Isidoro Silva | 02 maio - 15:57

Hoje é o dia de definir quem são os finalistas do “BBB 21”, e na casa os brothers vivem um dia de preguiça após a festa da última noite. Camilla acordou e foi até a área externa da casa, onde Gilberto tirava um cochilo e surpreendeu o brother, o despertando.

“Ai, o grito da pantera”, brincou a influenciadora. Gilberto riu e comentou: “Estava lembrando da festa”.

Foto: Reprodução / Globoplay

Camilla, então, relembrou o evento:“Foi só o caos, só a perda da dignidade”

Depois, Gilberto desabafou sobre o paredão que enfrentam. “Estou muito feliz”, afirmou ele, que continuou: “Pode ser o último dia da nossa história aqui dentro”.

A influenciadora comemorou sua permanência durante tantos dias dentro do confinamento, e comentou: “Pelo menos não vou sair faltando 40, 60 dias. Dois dias… vivi a última festa do BBB”.

Na última madrugada, os quatro semifinalistas viveram fortes emoções com shows especiais, vídeos de suas participações no jogo e uma confusão causada por Juliette esquentou o clima com Fiuk, Gilberto e Camilla de Lucas.

Além disso, Gilberto promoveu a verdadeira cachorrada ao longo do evento: ele pediu para namorar com o cantor Justir Bieber, sentou no colo de Fiuk e gritou pelos quatro cantos da pista de dança que não vê a hora de ter um amor.

MAIS DE BBB21

BBB21: Equipe da Juliette explica posicionamento #ForaGil no último paredão da edição

BBB21: Caio e Rodolffo se encontram em hotel após o reality: “Amizade verdadeira”

BBB21: Gil diz que vai pesquisar bumbum de Fiuk quando sair da casa: “Ainda vou colocar câmera lenta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você