BBB 21: Caio pede noiva em casamento novamente após eliminação do reality

O fazendeiro fez o pedido no quarto do hotel e postou o momento nas redes sociais

Por: Samuel Isidoro Silva | 21 abril - 13:09

A eliminação de Caio do “BBB 21” rendeu altas emoções para o fazendeiro. Após ser eliminado com mais de 70% dos votos, Caio voltou aos braços de sua família.

O ‘bastião’ se emocionou ao encontrar a noiva, Waléria, depois de participar do programa com Ana Clara.

Quando os dois ficaram sozinhos no hotel onde Caio está hospedado para cumprir a agenda pós-eliminação, o fazendeiro declarou seu amor pela noiva, e fez um novo pedido de casamento. O perfil oficial do ex-brother no Twitter publicou o vídeo do momento, para alegria dos fãs.

“Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro nenhum no mundo me traria, que é você”, disse Caio. Ele continuou a declaração: “Eu descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu dividi muita coisa triste. Eu dividi muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. Muita, muita. E a falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir”, disse o fazendeiro. Wal respondeu, emocionada: “Você não vai”.

Caio continuou com seu pedido de casamento: “E eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo”. Wal aceitou o pedido: “Lógico, amor, que eu quero”, e puxou o noivo para um abraço. O ex-brother participou nesta manhã do programa de Ana Maria Braga, onde fez sua aposta sobre o vencedor do reality.

MAIS DE BBB21:

Gil vence a prova de habilidade e é o novo líder

Caio Afiune é eliminado com 70,22% dos votos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você