“BBB 19”: Irmã de Danrley desmente brother: “Não é virgem nem no signo”

Escolheu esperar? Não é bem isso que a irmã do brother está sabendo

Por: Alefy Soares | 16 janeiro - 4:12 PM | comentários

Na noite de estreia do Big Brother Brasil, na última terça-feira (15), o participante Danrley havia revelado que era virgem e estava se guardando para o casamento, mas a irmã do brother, Milena, resolveu se pronunciar sobre o caso e disse que isso não procede.

“Ele fez uma brincadeira. Ele não é virgem nem no signo (risos). Ele já teve uma namorada de quatro anos, e eles praticamente moravam juntos na casa da minha mãe”, entregou Milena.

“BBB 19”: Conversa de Paula sobre drogas gera polêmica

Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião, enquanto estava na piscina, ele foi questionado se era virgem e respondeu: “Eu resolvi esperar”. Em seguida, ele falou mais sobre a sua namorada com os olhos brilhando: “Ela é mais bonita do que todos nessa casa. Não adianta!”.

O jovem, nascido e criado na Rocinha, tem uma namorada fora do Big Brother Brasil 19, Larissa Celestino, de 18 anos. A jovem afirmou que não tem medo do possível interesse feminino por ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Todo mundo fala para eu não me preocupar, mas estou morrendo de saudade. Ao mesmo tempo, estou muito feliz por estar fazendo parte disso junto com ele. Com relação às meninas que vão participar do BBB, nem me preocupo porque sei o que ele sente por mim. Também sou bonita e confio muito no sentimento dele por mim”, disse ela em entrevista a revista Quem.

Deixe seu comentário